Acusado de tentativa de homicídio se apresenta a polícia de Feira da Mata

O mesmo teria feito primeiro o disparo no veículo do tio da vítima,em seguida arrastou ela pelos braços,forçando ela entrar no carro dele,mas fugiu com a chega de um militar.

Na manhã desta quarta-feira (9), José Martins (Zezão do Posto),43 anos, se deslocou a Polícia Civil, para se apresentar dizendo que estava foragido da cidade, onde tentou executar sua ex-amante,Maria Mércia Pereira Trindade de 33 anos, disparando contra ela na manhã da última segunda-feira,7 de abril,defronte a delegacia da cidade.

O portal Folha do vale não teve acesso ao depoimento, já que corre sobre sigilo de justiça, mas informações dão conta que diante do advogado o mesmo assumiu a autoria do disparo. O portal não foi informado se ele entregou a arma à delegada.

O disparo contra Mércia foi feito defronte a delegacia da cidade, enquanto ela prestava queixa contra ele. Zezão  teria ido até o local, armado, para se vingar de uma suposta traição, envolvendo a amante dele.O mesmo teria feito primeiro o disparo no veículo do tio da vítima,em seguida arrastou ela pelos braços,forçando ela entrar no carro dele,mas fugiu com a chega de um militar.

Zezão vai responder em liberdade, já que não houve flagrante. Enquanto isso, torcer para nada mais acontecer.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário