Acusado de explorar adolescentes sexualmente em troca de drogas preso em Riacho de Santana
O cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de F. N. R. N., foi efetuado por agentes da equipe da 24ª coordenadoria.
RIACHO DE SANTANA — Um homem acusado de oferecer drogas para adolescentes em troca de sexo foi preso na tarde de quarta-feira (18), em Riacho de Santana, na região oeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de F. N. R. N, idade não informada, foi efetuado por agentes da equipe da 24ª coordenadoria, lotada na Delegacia Territorial de Riacho.
A ação foi coordenada pelo delegado Sandro Nunes, com apoio dos investigadores Amanda Santos e Adriano Oliveira. O titular de Riacho de Santana representou pela prisão, que foi decretada pelo juiz Paulo Rodrigo Pantusa, com fundamento na garantia da ordem pública.
O investigado explorava sexualmente, aliciando as vítimas, A. C. M. da R. de 14 anos, e E. D. C. de 17 anos, a ter relação sexual com outros homens para obter, em troca, drogas (maconha e cocaína) e dinheiro. Outro investigado fornecia drogas às jovens.
Em seu relato, a jovem de 14 anos informou que “colocavam 4, 7 carreiras de cocaína a noite inteira. “Eu comecei a usar frequentemente”, disse ela.
Depois disso, ela passou a ter crises de abstinência e se encontra fazendo tratamento. O investigado se encontra preso à disposição da justiça.