Acusado de estupro de vulnerável é preso durante “Operação Unum Corpus” em Carinhanha

O cumprimento do mandado de Prisão Preventiva ocorreu por volta das 06h05, no povoado Marrequeiro, em decorrência do acusado já ter sido indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

CARINHANHA – A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Carinhanha, deflagrou na manhã desta quinta-feira (9) mais uma fase da “Operação Unum Corpus”.

O cumprimento do mandado de Prisão Preventiva ocorreu por volta das 06h05, no povoado Marrequeiro. O acusado já havia sido indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no art.217-A, do CPB.

Acusado de estupro preso em Carinhanha. Foto:PC.

Na ocasião, foi apurado que o indiciado praticou relação sexual não consentida com uma adolescente de apenas 12 anos de idade.  Não obstante, o indiciado começou a ameaçar de morte a adolescente depois que teve conhecimento que esta noticiou o fato a Polícia Civil.

 Diante da gravidade do crime, bem como o fato de ter ameaçado a vítima depois que esta noticiou o fato a autoridade competente, não restou outra procedência senão a prisão preventiva do acusado como forma de Garantia da Ordem Pública e Conveniência da Instrução Criminal.

O Preso encontra-se custodiado na Delegacia Territorial de Carinhanha e encontra-se à disposição do Poder Judiciário para as providências de praxe.

A Polícia Civil do Estado da Bahia  renova os  votos de estima e consideração com toda a população do município de Carinhanha e Malhada e MAIS UM VEZ INFORMA: praticar qualquer ato libidinoso ou conjunção carnal com menor de 14 anos, MESMO COM O CONSENTIMENTO DO ADOLESCENTE, É CRIME e será devidamente punido nos ditames da lei.

Deixe seu comentário