Acusado de estuprar as próprias filhas é condenado a mais de 64 anos de prisão em Licínio de Almeida

O acusado permaneceu foragido por um longo período, o que atrasou a conclusão do processo, conforme informação do MP.

LICÍNIO DE ALMEIDA — Um homem acusado de estuprar as próprias filhas foi condenado a mais de 64 anos de prisão em Licínio de Almeida, na região sudoeste da Bahia. O crime ocorreu em 2017, conforme consta na denúncia. 

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O acusado permaneceu foragido por um longo período, o que atrasou a conclusão do processo. Somente após ser localizado recentemente foi possível encerrar a instrução e proferir a sentença condenatória.

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), a decisão representa um marco no enfrentamento à violência sexual intrafamiliar, reforçando o compromisso da instituição com a defesa da dignidade de crianças e adolescentes.

A promotora de Justiça de Jacaraci, Gabrielly Coutinho Santos, destacou o caráter emblemático da decisão. “O Ministério Público celebra a decisão como emblemática para o enfrentamento da violência sexual intrafamiliar, reforçando que casos como este demonstram que abusadores não ficarão impunes. Além de buscar a punição do agressor pelas consequências de seus atos, a decisão também representa um sentimento de alívio para as vítimas, que finalmente veem a Justiça sendo feita”, afirmou.

Deixe seu comentário