ACM Neto se aproxima de bolsonaristas na Bahia
Doutora Raissa disse que acredita em uma virada contra Jerônimo Rodrigues (PT), principalmente com a migração dos votos bolsonaristas.
BARREIRAS – Sem declarar voto formalmente ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), ACM Neto (União Brasil), se aproxima de bolsonaristas. Na quarta-feira (19), a ex-candidata ao senado Raissa Soares, participou de um comício ao lado do candidato em Barreiras, um dos principais redutos do presidente de Bolsonaro.
Doutora Raissa afirmou em discurso que acredita em uma virada contra Jerônimo Rodrigues (PT) neste segundo turno, principalmente com a migração dos votos bolsonaristas ao ex-prefeito de Salvador.
Para ela, Neto é o único caminho para “derrotar o PT que, ao longo de quase duas décadas, deixou a Bahia com altíssimos números da violência e do desemprego”.Ela disse que com o apoio do grupo do patriota, Neto conseguirá a vitória e o presidente Bolsonaro receberá mais e mais votos no dia 30.
“Momento de darmos as mãos contra um partido perverso que visa o bem apenas dos seus filiados e líderes, mas que foi incapaz de entregar a transposição do Rio São Francisco aos nordestinos”, continuou Raissa.
De acordo com aliados de Neto, a pesquisa Datafolha divulgada na quarta-feira animou aliados de Neto, quando aponta um empate técnico dentro da margem de erro. Lula aparece 49% de intenção de votos, já Bolsonaro (PL) com 45%.