Formulário de Busca

Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na BR-430 entre Igaporã e Riacho de Santana

Valmir Souza da Silva capotou o veículo na BR-430, entre Riacho de Igaporã e Riacho de Santana, após perder o controle da direção.

Publicado em 11/setembro/2019 - 09:40

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã de terça-feira, 10 de setembro, na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, Valmir Souza da Silva conduzia um veículo Ford Ka de cor branca, ano 2016, licenciado em Salvador (BA) pela rodovia, quando ao perder o controle da direção capotou o carro em um trecho da rodovia. Além de Valmir estavam no carro Elisângela Souza Magalhães, de 45 anos; Ana Carolina Souza Magalhães, de 24 anos; e Inúbia.

Inúbia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho, em Riacho de Santana. O corpo de Inúbia foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal para realização de exame cadavérico.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Bate Papo Jurídico será realizado na próxima quarta-feira em Malhada

O Bate Papo Jurídico será realizado na noite de quarta-feira (23), às 19h, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF