Formulário de Busca

Acidente automobilístico deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Lagoa Real

O grave acidente ocorreu na BA-940, no município de Lagoa Real, na manhã de sábado (18).

Publicado em 19/janeiro/2020 - 14:19
José não resistiu e morreu no local do acidente

Um grave acidente automobilístico deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã de sábado (18), na BA-940, em Lagoa Real, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme informação, José Mira Lopes , de 39 anos, conduzia um automóvel Renault Logan, ano 2010, de cor preta, licenciado em São José do Rio Preto (SP), quando na comunidade de Tapera perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma ponte.

José sofreu graves ferimentos e morreu no local. A esposa dele identificada como Cleudir da Silva Pimentel e dois filhos tiveram ferimentos. Os três foram socorridos e levados ao hospital. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local e posteriormente o corpo de José foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal. A família é natural de Lagoa Real, porém residem em São José do Rio Preto. Eles passavam as férias na Bahia quando ocorreu a tragédia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF