A primeira Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Guanambi marcou o início de uma nova fase da oposição

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Guanambi marcou o início de uma nova fase, com a oposição elevando claramente o tom do discurso na fala do seu lider Dr. Agostinho Lira.

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Guanambi marcou o início de uma nova fase, com a oposição elevando claramente o tom do discurso na fala do seu lider Dr. Agostinho Lira.
O prefeito Charles Fernandes levou pessoalmente a sua mensagem à Casa
Legislativa, saudando os edis e desejando sucesso a todos e enaltecendo as parecerias políticas que possibilitaram a concretização de vários projetos.
Contudo, o líder da oposição Dr. Agostinho fez duras críticas ao prefeito que já tinha se ausentado da sessão: “O prefeito diz que respeita essa Casa mas, não é verdade”. O vereador reclamou que há muito tempo a vereadora Eponina luta por um posto de saúde e de repente outro vereador faz indicação e o prefeito anuncia a obra.
“Ele inicia um posto de saúde e depois pede para o vereador fazer a indicação, tapeando o povo. Aliás ele tapeou Nilo três vezes, tapeou Luiz Augusto, tapeou Artur Maia. Essa emenda do aeroporto ele tinha que vir aqui e dizer que é de uma emenda do deputado Artur Maia, mas ele sequer tem coragem de dizer isso em público”, enfatizou Lira.
O vereador disse que oposição agora ampliada, será feita de maneira séria e responsável e lamentou o fechamento da Casa do Artesão por conta da falta de pagamento do aluguel. Ainda cobrou informações sobre o quanto o município de Guanambi paga de aluguel e para quem é pago tais alugueis, prometendo ir ao Tribunal de Contas dos Municipios fiscalizar. “Tem muito dinheiro para tantas outras coisas, não tem dinheiro para incentivar os artesãos. Isso me deixa triste, é sinal que (o prefeito) está administrando muito mal os recursos ou não tá priorizando a Cultura”, sentenciou Agostinho Lira.

Deixe seu comentário