Justiça absolve ex-prefeito de Jaíba por improbidade administrativa

Murça foi cassado pela Câmara no mês de novembro de 2013, após ser acusado de desviar recursos do transporte escolar

Consulta realizada na quinta-feira (5).Divulgação.

O ex-prefeito de Jaíba, no Norte de Minas, Jimmy Diogo Silva Murça, foi absolvido de uma ação que tramitava na Justiça contra ele. O ex-gestor foi absolvido da acusação de ato de improbidade administrativa, em que Murça era investigado por suspeita de desviar recursos do transporte escolar em 2013 quando era prefeito. Essa ação resultou na cassação do seu mandato, que teve 4 dos 13 votos.

De acordo com Murça, na época os opositores montaram de forma inescrupulosa e leviana, denúncias falsas para lhe incriminar, Impedindo o mesmo de exercer o cargo de prefeito, para o qual fui eleito democraticamente, por escolha do povo. “Foram três processos vencidos em 2019, agora posso dizer que sou inocente. Foi um gesto de Covardia, ganância e irresponsabilidade”, disse Murça nas redes sociais.

O ex-gestor ainda afirmou na sua página oficial do Fecebook que, os opositores tiram dele a oportunidade de realizar o Sonho de melhorar a vida das pessoas de sua cidade. Passei pelo deserto, mas quando se confia em DEUS, no tempo dele, tudo é colocado no lugar. Deus fez JUSTIÇA, e os homens também, pois fui absolvido a pedido do próprio Ministério Público (MP e confirmado pela justiça.

Murça encerrou sua postagem afirmada que país passa por um momento que existem muitos políticos presos acusados de corrupção, mas conseguiu provar sua inocência. “Nunca paramos de LUTAR, porque sonhamos grande para nossa JAÍBA! E assim será sempre! Um grande abraço!”, finalizou.

Deixe seu comentário