Barcelona humilha os meninos da Vila e é campeão do mundo.
O torcedor santista confiava que Neymar pudesse complicar a vida do Barcelona, mas foi o Barcelona que acabou humilhado o temido time dos meninos da Vila. O time catalão só precisou do primeiro tempo para ser bicampeão do Mundial de Clubes, na noite deste domingo, 18 de dezembro, em Yokohama, no Japão, vencendo o Santos por 4 X 0.
O torcedor santista confiava que Neymar pudesse complicar a vida do Barcelona, mas foi o Barcelona que acabou humilhado o temido time dos meninos da vila. O time catalão só precisou do primeiro tempo para ser bicampeão do Mundial de Clubes, na noite deste domingo, 18 de dezembro, em Yokohama, no Japão, vencendo o Santos por 4 X 0.
O jogador Messi marcou duas vezes, Xavi e Fabregas marcaram um gol cada um.
Com o resultado, a geração de Neymar não consegue igualar a Era Pelé, que havia vencido o título em 1962 e 1963. Já o Barcelona alcança a segunda conquista mundial e termina com o jejum diante de brasileiros – havia perdido para o São Paulo em 1992 e Internacional em 2006.
O site do jornal argentino Olé não poupou suas ironias com o primeiro tempo dominado pelo Barcelona diante do Santos no Mundial de Clubes da Fifa, com o placar de 3 a 0, e tratou de rebater as comparações de Neymar ao argentino Lionel Messi.
“Gênio só existe um”, avisou na chamada para seu placar ao vivo durante o primeiro tempo. Com o terceiro gol marcado e o jogo indo para o intervalo, a publicação voltou a ironizar: “Precisa jogar o segundo tempo?”.
Por: Folhadovale. Net