Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de esfaquear a companheira em Candiba
Ivan Ribeiro de Oliveira (Van), de 46 anos, suspeito de ter tentado matar com golpes de faca a sua companheira, Maria Nacionete Souza Rocha, de 49 anos, no centro de Candiba, no mês de setembro deste ano.
Agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar cumpriram na noite de terça-feira (19), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Ivan Ribeiro de Oliveira (Van), de 46 anos, suspeito de ter tentado matar com golpes de faca a sua companheira, Maria Nacionete Souza Rocha, de 49 anos, no município de Candiba, no Sudoeste da Bahia.
Conforme apurou a reportagem do portal Folha do Vale, o crime ocorreu no dia 12 de setembro, quando Maria Nacionete foi atacada por Ivan, enquanto ela estava nas proximidades do Mercado Municipal, no centro da cidade. A vítima foi atingida com três facadas e ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional por algum tempo.
Ivan foi localizado pelos policiais em uma casa na fazenda Gameleira, na região do distrito de Pilões. Ele foi levado à delegacia de Guanambi, onde permanece à disposição da justiça.