Agente de trânsito de Brumado denuncia SMTT após fazer xixi nas calças

O agente de trânsito da cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia, afirmou ao site Achei Sudoeste, que fez xixi nas calças porque não foi autorizado pelo supervisor. Ele explicou que uma portaria baixada impede os colegas de usar o banheiro.

O agente de trânsito de Brumado,no Sudoeste da Bahia, disse que fez xixi nas calças porque não recebeu autorização para usar o banheiro. Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um agente de trânsito que não teve a identidade divulgada denunciou a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), do município de Brumado, no Sudoeste da Bahia, na segunda-feira (2). O agente afirmou ao site Achei Sudoeste, que eles estão sendo impedidos de usar o banheiro, desde que a empresa Zadar venceu o processo licitatório para a implantação da zona azul.

De acordo com o agente, na segunda-feira ele fez xixi nas calças para não ser punido. Ele narrou ao veículo que baixaram uma portaria que impede o agente de trânsito deixe o local de trabalho para qualquer coisa alheia às suas atribuições, salvo se for orientado pelo seu superior. “Hoje precisei usar o banheiro e liguei várias vezes para o superior, como não tive resposta fiz xixi na roupa”, comenta o agente.

Em entrevista ao Achei Sudoeste, o agente lamentou o que ele chamou de arbitrariedade que vem sendo cometida pela SMTT. O agente explicou que  toda categoria foi escalada para atuar nos locais abrangidos pelo zoneamento, deixando outras áreas da cidade desguarnecidas.

Procurado pela reportagem do portal Folha do Vale, o superintendente Castilho Viana disse que soube desse caso através da imprensa. Segundo Castilho, não existe nenhuma orientação nesse sentido e o caso será apurado. Não sei qual é o objetivo desse agente, mas vamos instalar medidas administrativas.

O autor da denúncia não foi localizado pelo portal Folha do Vale, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Deixe seu comentário