Suspeito de integrar PCC é preso em Ibotirama

Natural do município de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia, Marcelinho é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região, além disso, ele é suspeito de integrar o PCC – Primeiro Comando da Capital. Ele já cumpriu pena em um presídio em Salvador.

Manoel Teodoro Dourado , suspeito de integrar o PCC – Primeiro Comando da Capital, foi preso na terça-feira (20), em Ibotirama. Foto: PM/ reprodução Sudoeste Bahia

Policiais do 1º Pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Manoel Teodoro Dourado, conhecido como “Manelinho”, na terça- feira (20), na cidade de Ibotirama, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu na Avenida Brasil, no bairro Alto do Cruzeiro, conforme informação da polícia.

De acordo com informação do 1º Pelotão, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima indicar o local que o suspeito estava. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas, dinheiro, pinos, embalagens e substância semelhante à maconha.

Segundo informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, Marcelinho e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Ibotirama, para adoção das medidas cabíveis.

Natural do município de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia, Marcelinho é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região, além de ser suspeito de integrar o PCC – Primeiro Comando da Capital. Ele já cumpriu pena em um presídio em Salvador.

Primeiro Comando da Capital é uma organização criminosa do Brasil. O grupo comanda rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e narcotráfico. A facção atua principalmente em São Paulo, mas também está presente em 22 dos 27 estados brasileiros.

Deixe seu comentário