UniFG suspende aulas por tempo indeterminado

A suspensão se mantém em função da dificuldade que os estudantes terão para ter acesso ao campus da UniFG,em Guanambi. As aulas estão suspensas por tempo indeterminado, deixado quase 5 mil alunos sem aulas.


As aulas foram suspensas em decorrência da mobilização dos motoristas de transporte alternativo. Foto: UniFG


Em virtude da mobilização dos operadores de transporte alternativo na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Guanambi,no Sudoeste da Bahia, o Centro Universitário-UniFG, suspendeu as aulas por tempo indeterminado.

Os protestos acontecem nos seguintes trechos: no KM 4, na região do Matadouro sentido Palmas de Monte Alto, já o segundo ponto interditado é no  posto Verde Vale na saída para Caetité. Os motoristas bloquearam também um trecho da BR-122, na saída para Pindaí.

A suspensão se mantém em função da dificuldade que os estudantes enfrentarão para ter acesso ao campus da UniFG. No comunicado a instituição informa que as aulas estão suspensas por tempo indeterminado.

Em entrevista ao portal Folha do Vale, Áureo afirmou que estão liberados ambulâncias, carros de passeio, caminhões e motocicletas. Veículos que transportam alunos para o Centro Universitário (UniFG), Universidade Estadual da Bahia( UNEB) e Instituto Federal Baiano(IF Baiano), não poderão passar no bloqueio. Ônibus das empresas Novo Horizonte e Gontijo, também não serão autorizados

Deixe seu comentário