Palmas de Monte Alto: homem é preso acusado de agredir padrasto na zona rural

Alessandro foi levado à sede da Delegacia Territorial de Guanambi, para aplicação das medidas necessárias.

Um homem foi preso na tarde de domingo, 3 de março, acusado de ter agredido o padrasto na fazenda Baldo, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informações do Portal Vilson Nunes, a vítima, um idoso de 62 anos, sofreu lesão corporal grave e fratura exposta no braço direito, ao ser agredido pelo enteado, identificado como Alessandro Martins Batista, 31 anos, o qual desferiu golpes de porrete contra a vítima.

O idoso foi levado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto, onde contou detalhes de como teria ocorrido o caso. Segundo a vítima, por volta das 10h ele trafegava em uma charrete, acompanhado de sua esposa e um amigo, quando Alessandro estava em frente à residência onde mora, e com porretes aproximou-se da vítima e iniciou as agressões.

Ao ter conhecimento sobre o ocorrido, agentes do 1º Pelotão da 4ª Companhia da polícia militar foram à procura do acusado, o qual foi localizado com os objetos utilizados para agredir o idoso. Ainda segundo informações, Alessandro e o padrasto tem uma rixa antiga, inclusive, com histórico de ameaças e agressões, além disso, fatos já registrados na Delegacia.

Alessandro foi levado à sede da Delegacia Territorial de Guanambi, para aplicação das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário