Carinhanha: Funcionários da Cooperativa Cootrasol estão sem receber há dois meses.
Funcionários da Cooperativa Cootrasol, ganhadora da licitação para o serviço de limpeza na cidade de Carinhanha, há dois meses não paga seus funcionários. Segundo alguns funcionários, a presidente da Cooperativa Cootrasol, Maria Luiza, não explica o que está acontecendo.
Funcionários da Cooperativa Cootrasol, ganhadora da licitação para o serviço de limpeza na cidade de Carinhanha, há dois meses não paga seus funcionários. Segundo alguns funcionários, a presidente da Cooperativa Cootrasol, Maria Luiza, não explica o que está acontecendo. ”A gente receber R$: 300,00 por mês, com o desconto voltam para R$: 267,00. Quando a lei disse que ninguém pode receber menos que um salário mínimo. Além disso, não estamos recebendo. Se a cooperativa não realizar o pagamento essa semana, vamos parar as atividades por tempo indeterminado,” disse um funcionário.
A equipe de reportagem do Folhadovale. Net esteve no local, mas não localizou a responsável pelo setor. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.
Por:Folhadovale.Net