Mulher morre em grave acidente na BR-122 próximo a Guanambi

O condutor da Amarok não sofreu ferimentos. Josimeire estava gravida de dois meses, e residia a fazenda Pindoba, às margens da BR-122, no município de Candiba

Imagem
Imagem

Uma mulher morreu e um homem sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido por volta das 22h da noite de quarta-feira, 5 de setembro, na BR-122, próximo a cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Josimeire Rodrigues Fernandes, 25 anos de idade, e o homem, identificado como André Silva Soares,de 33 anos, seguiam pela rodovia em uma motocicleta, quando foram colhidos por uma caminhonete Volkswagen Amarok, a qual era conduzida por um médico da cidade de Candiba.

A mulher estava na garupa da moto, e no impacto, sofreu graves ferimentos e morreu no local. O condutor da moto foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Regional de Guanambi. André recebeu alta na manhã desta quinta-feira(6).

O condutor da Amarok não sofreu ferimentos. Josimeire estava gravida de dois meses, e residia a fazenda Pindoba, às margens da BR-122, no município de Candiba.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário