Dois homens foram presos por desacato e direção perigosa em Malhada.
Polícia Militar de Malhada deteve na tarde desta quinta-feira, 6 de outubro, por volta das 17h20min, dois homens acusados de direção perigosa desacato a autoridade e resistência à prisão.
Polícia Militar de Malhada deteve na tarde desta quinta-feira, 6 de outubro, por volta das 17h20min, dois homens acusados de direção perigosa desacato a autoridade e resistência à prisão. Os acusados são Alison Farley Lima Montalvão e Gutemberg Pereira Magalhães, que foram presos no centro da cidade de Malhada.
Segundo a polícia, Farley Dirigia um veículo Golf em alta velocidade pela as vias públicas de Malhada. A polícia apreendeu o veículo pediu para os dois homens irem para casa, mas Farley alterou e começou a desacatar os policias. Segundo um policia, Farley citou que os policias não tinha condições de beber whisky só pinga e até proferiu palavras de baixo calão contra a pessoa da escrivã Simone Brito.
Após a prisão, eles foram levados até o Hospital Municipal São Geraldo, para os exames de corpo de delito. Alison Farley Lima Montalvão e Guteberg Pereira Magalhães foram autuados em flagrante pelo delegado Dr.Fábio Aurich e levados para a cadeia pública da cidade do Iuiú. Segundo o art.331 do código penal, denominado desacato, cuja pena é de detenção de 6 meses a 2 anos, ou multa. Desacatar significa ofender, humilhar, desprestigiar, agredir ofendendo a dignidade ou decoro.
Os dois homens foram liberados na tarde de sexta-feira, 7 de outubro, mediante pagar uma multa de 2.500,00 cada um. O carro continua no estacionamento da delegacia de Malhada, segundo a polícia só será liberado após o pagamento de 700,00 de restrições do veículo.
Por:Folhadovale.Net