Mulher esfaqueada pelo ex- companheiro em Caetité morre no Hospital Regional de Guanambi

De acordo com informação do Hospital Regional, nos últimos dias o estado de saúde de Talita só piorava. Marinaldo segue foragido segundo informação do site Sudoeste Bahia

Morreu na manhã desta segunda-feira (11), no Hospital Regional de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Talita Pereira de Castro, de 26 anos, vítima de arma branca no dia 26 de maio, na comunidade de Araticum, zona rural de Caetité. Conforme informação apurada pelo portal, Talita estava internada no HRG, após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, identificado como Marinaldo Pereira de Souza.

Na delegacia o pai de Talita relatou que ela vendia pastel quando foi atingida pelo ex com um golpe de faca no abdômen. Talita foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Caetité, mas devido o seu estado de saúde ser grave, ela foi transferida para o Regional.

De acordo com informação do Hospital Regional, nos últimos dias o estado de saúde de Talita só piorava. Marinaldo segue foragido, segundo informação do site Sudoeste Bahia. O corpo da Talita foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Redação www folhadoavel.net

Deixe seu comentário