Banco do Brasil encerra parceria em mais de 400 agências dos Correios na Bahia
Com o fechamento das mais de 400 agências no estado da Bahia, os clientes dos municípios de Carinhanha, Malhada, Feira da Mata, Iuiú e outras cidades, terão que recorrer aos péssimos serviços oferecidos pelo banco

Uma parceria de cinco entre os Correios e o Banco do Brasil, encerra no próximo dia 11 de outubro. O comunicado foi colocado nos murais ou nas portas das agências de Correios desde 11 de setembro. Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, os
Correios não oferecerão mais os serviços do Banco do Brasil em 1836 agências em todo o país, passando a fazer exclusivamente a parte postal.
Com o fechamento das mais de 400 agências no estado da Bahia, os clientes dos municípios de Carinhanha, Malhada, Feira da Mata, Iuiú e outras cidades, terão que recorrer aos péssimos serviços oferecidos pelo banco. Na Bahia serão 440 agências que deixarão de prestar serviços como saque, saldos, extratos, empréstimos, depósitos e pagamentos diversos.
As agências que serão fechadas estão localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Esta decisão parte da própria Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, devido ao aumento de determinações judiciais que a obrigam adotar medidas de segurança adicionais necessárias à prestação de serviços bancários, como contratação de vigilantes e instalação de portas giratórias.
Redação www folhadovale.net