Agente de saúde é preso acusado de estupro de vulnerável em Palmas de Monte Alto
“A gente está fazendo tudo o que a lei determina. As declarações de familiares e também do menor foram contundentes e afirmaram os abusos que ela vinha sofrendo”, disse o delegado.

Um homem de 56 anos foi preso na última terça-feira, 23 de maio, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, acusado de estupro de vulnerável. O agente de saúde Ari Cardoso Badaró (Ari Boinha)’, estaria abusando de um menor.
Conforme o delegado Rhudson Barcelos, diante de provas fortes contra o Ari não restou alternativa ao não ser representar pela prisão preventiva do acusado. “A gente está fazendo tudo o que a lei determina. As declarações de familiares e também do menor foram contundentes e afirmaram os abusos que ela vinha sofrendo”, disse o delegado.
De acordo com o delegado, durante o interrogatório, Ari negou o crime e não soube justificar. O delegado então determinou que os agentes do Serviço de Inteligência (SI) da 22ª Coorpin de Guanambi, cumprisse mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz substituto da Comarca, João Batista Pereira Pinto.
Redação www folhadovale.net