Áudio atribuído a Gildazio ameaça moradores de Pau D’arco e Parateca em Malhada
“É povoado de Pau D’arco, tá bom pró Zé Povinho. Eu sei quem é esse Zé Povinho ai todo. Tão acabando com minha vida, sendo que eu não tó no meio de desgraça de nada. Fica ligeiro, quando”, diz um trecho da gravação de mais de três minutos, que está sendo amplamente divulgada nas redes sociais.

Um áudio supostamente gravado por Gildazio Mendes Pereira, suspeito de ter participado da tentativa de assalto nas agências bancárias de Bom Jesus da Lapa, resultando nas mortes de dois policias e um ferido, faz ameaça aos moradores das comunidades de Parateca e Pau D’arco, em Malhada, Sudoeste da Bahia. “É povoado de Pau D’arco, tá bom pró Zé Povinho. Eu sei quem é esse Zé Povinho ai todo. Tão acabando com minha vida, sendo que eu não tó no meio de desgraça de nada. Fica ligeiro, quando”, diz um trecho da gravação de mais de três minutos, que está sendo amplamente divulgada nas redes sociais.
Na gravação, um homem afirma que a situação está delicada, mas alerta que vai pegar um por um. “Quando eu for ai vou pegar um por um, quero ver se a polícia vai tá ai 24 por 48”, afirma.
No áudio, ainda há ameaça de morte. “Eu tenho poder de mandar matar, quero olhar prá sua cara, vou mandar cortar o pescoço igual tão fazendo nos presídios”, disse.
Redação www folhadovale.net