“As mudanças acontecerão nos primeiros 100 dias de governo”, afirma Piau

“Não aceitarei malandragem no nosso governo, conversei com a delegada e o comandante da Polícia Militar e darei o suporte necessário”, concluiu.

Piau
Piau

O prefeito eleito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), concedeu na última quinta-feira, 29 de dezembro, a primeira entrevista após o pleito de 2 de outubro. Ao programa Em Cima do Rastro, que vai ao ar pela rádio Comunitária Cidade FM, Piau disse que muitos prefeitos falam em crise, mas o dinheiro que entra hoje na prefeitura ainda é maior do que há 12 anos quando ele foi prefeito. “Vou fazer um governo diferente, investimentos na Saúde, Educação, Segurança e outros. Tudo com responsabilidade, Piau voltou para mudar Carinhanha”, disse.

Questionado o porquê escolheu uma secretária de Educação do município de Guanambi e não de Carinhanha, Piau foi claro ao responder. “Deixou à disposição do grupo, mas nenhum apresentou nome. Estou tendo dificuldade para encontrar secretários qualificados. Aqui tinha funcionário que trabalhava 12 horas e folgava 72, isso não vai acontecer no nosso governo”, disse Piau.

Na segurança disse que esteve com o governador Rui Costa (PT), que prometeu enviar um Agente Civil para Carinhanha. “Não aceitarei malandragem no nosso governo, conversei com a delegada e o comandante da Polícia Militar e darei o suporte necessário”, concluiu.

Em relação à presidência da Câmara, Piau disse que não tem candidato. “Evania e Gilvan foram eleitos na nossa base”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário