Mulher é agredida pelo companheiro em Malhada.

Na noite da última segunda-feira, 22 de agosto, a polícia milita de Malhada, conduziu até a delegacia Gerson Nascimento dos Santos, residente a Rua Vasco da Gama, no bairro da Garagem, por agredir a sua companheira Raimunda Costa Souza.

Na noite da última segunda-feira, 22 de agosto, a polícia milita de Malhada, conduziu até a delegacia Gerson Nascimento dos Santos, residente a Rua Vasco da Gama, no bairro da Garagem, por agredir a sua companheira Raimunda Costa Souza. Segundo a polícia, Raimunda disse que foi até a cidade de Guanambi, buscar remédios, mas quando retornou seu companheiro lhe disse que ela estava encontrando com um homem. ”foi ai que ele pegou no meu pescoço e começou as agressões, não tive outra alternativa a não ser chamar a policia”, disse Raimunda.

Gerson foi detido pela polícia, mas em seguida a mulher pediu para liberar o companheiro e não quis registrar a queixa. No mês passada, Gerson foi preso pelo mesmo motivo, sendo solta após pagar fiança e se comprometer a não espancar a companheira.

Embora se possa comemorar, com razão, o largo conhecimento alcançado pela Lei Maria da Penha, que pune a violência contra a mulher, há ainda muito a fazer neste campo onde a situação continua calamitosa. Isso significa que a cada dois minutos ocorre uma agressão contra a mulher no Brasil (são, em média, 767 por dia, 32 por hora ou uma a cada 30 segundos).

Fonte e Redação: Folhadovale. Net

Deixe seu comentário