Denúncia: prefeito de Malhada repassa só metade do dinheiro para Câmara

Marina afirmou ainda que o gestor continua desrespeitando a todos e, ainda mais grave. “O mais grave é o gestor no final de mandato da posse aos suplentes que foram concursados de 2005”, disse.

MarinaA Presidente da Câmara de Vereadores do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, Marina Magna Boa Sorte, denunciou o gestor Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr.Gimmy (PT), que não respeita a egrégia casa. Segundo Marina, desde janeiro que o alcaide vem passando apenas a metade do repasse para a Câmara.

 

De acordo com ela, por lei é até o dia 20 de cada mês. “Esses atrasos tem gerados diversos transtornos aos vereadores. Nesses dez meses já somam mais de 200 mil, que ele não repassa.Na semana passada entrei com um mandado de segurança, mas até agora não obtive resposta”, fala Marina.

 

 

A parlamentar afirmou ao radialista João Miguel, na última sexta-feira, 7 de outubro, no programa Em Cima do Rastro, que essa situação mostra que o atual prefeito não tem nenhum compromisso com o povo. Marina afirmou ainda que o gestor continua desrespeitando a todos e, ainda mais grave. “O mais grave é o gestor no final de mandato da posse aos suplentes que foram concursados de 2005”, disse.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário