“Se eu não puder concorrer à eleição vou indica meu filho Negão”, afirma Piau

"Toda eleição a conversa, Piau não é candidato. O povo quer Piau. Perdi a eleição para Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), onde ele tinha 700 votos e eu 10 mil. Naquela época armaram pra mim. Chica chegou à prefeitura porque caiu de paraquedas",completou.

Piau e Negão
Piau e Negão

O ex-prefeito e Novamente Pré-Candidato a prefeito do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), cumprindo sua agenda nesta segunda-feira (20), numa série de entrevistas que ele vem realizando foi entrevistado no jornal da Pontal, pelos radialistas Júnio Guedes e Sérgio Silva.

Piau respondeu perguntas sobre seu nome aparecer na lista do TCU-Tribunal de Contas da União, onde se mostrou muito tranquilo ao responder as perguntas. Piau disse que caso ele não consiga registrar sua candidatura por pendências na justiça, ele vai apresentar o nome do seu filho o ex-vereador Andrey Souza Costa (Negão de Piau). “Não consultei o grupo ainda, mas caso eu não posso ser candidato vou indica Negão. Se o grupo tiver outro nome melhor é só apresentar”, disse Piau.

De acordo com Piau, ele não acredita na hipótese de ficar fora do páreo, já que ele concorreu às últimas eleições. “Toda eleição a conversa, Piau não é candidato. O povo quer Piau. Perdi a eleição para Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), onde ele tinha 700 votos e eu 10 mil. Naquela época armaram pra mim. Chica chegou à prefeitura porque caiu de paraquedas”,completou.

Piau disse durante a entrevista que quebra os adversários o atual prefeito Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT) e Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT).Questionado sobre o que ele achava do pré-candidato a prefeito Erivaldo Roriz, Lio Roriz(PV),Piau disse que é um cara bom.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário