Vereador declara guerra ao PT em Carinhanha

“Não admitirei que isso aconteça e fique sem resposta. Chega, à guerra foi declarada para estes que se acham donos do município”, disse.

Conversa
Conversa

Após rebater as acusações feitas pelo secretário de Planejamento, Álvaro Ferraz, nesta quarta-feira(8), o parlamentar Júnio Souza Guedes(PV),postou nas redes sociais que o secretário é um político em desuso que estar há 11 anos no poder e deixou sua comunidade destruída.Na última terça-feira,7 de junho, Ferraz chamou Guedes de mentiroso e oportunista, por ter inaugurado a energia elétrica da comunidade do Mariano, no último sábado, 4 de junho. Para Ferraz, Guedes faz de seu programa de rádio um palanque eleitoreiro.

 

Segundo o parlamentar, usar dos microfones de uma emissora para denegrir uma pessoa se tornou prática habitual de Ferraz. “Não admitirei que isso aconteça e fique sem resposta. Chega, à guerra foi declarada para estes que se acham donos do município”, disse.

Diante do cenário de incerteza que cerca o destino político do parlamentar Guedes, muitos cidadãos carinhanhenses perguntam qual seria sua posição, casa o PV-Partido Verde apoie à reeleição de Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara (PT). O mesmo tentaria a reeleição sem palanque ou retornaria para o grupo de Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT).

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário