Palmas de Monte Alto: Homem morre após tomar meio litro de veneno.
Na noite da última terça-feira, 9 de agosto, um jovem Ernestino Porto Lopes (Neto), 26 anos, residente na comunidade do Assentamento Nova Esperança, no município de Palmas de Monte Alto, decidiu acabar com sua própria vida. Segundo informações do programa Giro de notícias da Rádio Visão FM, Neto estava inconformado com o termino do relacionamento, mas na tarde de terça-feira, ele resolveu ir até a cidade de Guanambi, na esperança de reatar o namora.
]Na noite da última terça-feira, 9 de agosto, um jovem Ernestino Porto Lopes (Neto), 26 anos, residente na comunidade do Assentamento Nova Esperança, no município de Palmas de Monte Alto, decidiu acabar com sua própria vida. Segundo informações do programa Giro de notícias da Rádio Visão FM, Neto estava inconformado com o termino do relacionamento, mas na tarde de terça-feira, ele resolveu ir até a cidade de Guanambi, na esperança de reatar o namora.
Segundo o Giro de Notícias, a mesma teria se negado a dar uma nova chance à Neto, ele Inconformado teria ido até uma loja no centro da cidade e comprou um litro de veneno bebendo a metade.
Neto ainda foi levado ao Hospital Regional de Guanambi, por volta das 17h23min, mas não resistiu e veio a óbito; no dia 25 de julho, a jovem Sandra Diamantina, 18 anos, que residia na mesma comunidade tomou veneno e morreu.
Fonte e Redação: Folhadovale. Net