Mãe afirma que filho foi agredido dentro de cadeia em Carinhanha

“Tentaram contra o Jhon, mas o que aconteceu não sei dizer, más não foi fuga. Só vou ter certeza do que aconteceu só depois que o delegado chegar”, disse.

Uma mãe de um detento identificada por Lucimar (Mana) entrou em contato com o programa Em Cima do Rastro, nesta terça-feira (12), afirmando que não houve tentativa de fuga no último domingo, 10 de janeiro, quando seu filho Jhonata Márcio Pereira Costa, ficou ferido.

Segundo Mana, ela esteve na delegacia e foi informada por funcionários que não houve tentativa de fuga como foi colocado pelo radialista João Miguel. Teve uma confusão entre meus filhos e outros presos. “Tentaram contra o Jhon, mas o que aconteceu não sei dizer, más não foi fuga. Só vou ter certeza do que aconteceu só depois que o delegado chegar”, disse.

Em contato com a delegacia de Carinhanha, o escrivão informou que só o delegado poderia passar informação. Tentamos contato com o delegado Nilo Ebrahim Ribeiro, onde fomos informados pelo próprio que foi uma tentativa de fuga que foi contido, mas ele não tinha conhecimento de nenhum ferido.
Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário