Detento tenta suicídio dentro de cela na delegacia de polícia em Guanambi

De acordo com o repórter Bonny Silva,o detento identificado por Higor da Silva Souza, 24 anos, estava preso e recebeu liberdade na terça – feira (5), por força da prisão preventiva temporária ter expirado.

Um detento da cadeia pública de Guanambi, no sudoeste da Bahia, foi levado desacordado ao hospital Regional, após tentar suicídio, no final da tarde da última quarta-feira, 6 de janeiro. O homem que estava pendurado com um lençol no pescoço na grade  dentro da cela e foi encontrado por  um agente investigador da Polícia Civil, que fornecia  refeições aos detentos custodiados.

O  delegado plantonista Adir Pinheiro Júnior foi comunicado, que juntamente com o agente investigador Antônio Simões cortaram o lençol. No entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – 192 foi acionado, sendo  que o preso estava inconsciente e após prestar os primeiros atendimentos no local, o conduziu até a emergência do  Hospital Regional de Guanambi, onde segue em observação médica.

De acordo com o repórter Bonny Silva,o detento identificado por Higor da Silva Souza, 24 anos, estava preso e recebeu liberdade na terça – feira (5), por força da prisão preventiva temporária ter expirado. Mas, na quarta – feira (6) foi reconduzido pelos agentes investigadores do SI – Serviço de Investigação (Cássio, Arthur e Simões), por força de uma prisão preventiva decretada pela Vara Crime da Comarca de Urandi.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário