Show de Wesley Safadão pode ser interditado por falta de alvará de funcionamento em Guanambi
O promotor do show do Safadão não atendeu a solicitação feita pelo município e o Departamento de Engenharia não cumpriu o que ele mesmo estabeleceu.
O badalado show de Wesley Safadão, previsto para esta sexta-feira (18) corre o risco de ser interditado por descumprimento às exigências feitas pelo Departamento Municipal de Engenharia da Prefeitura Municipal de Guanambi.
O Ministério Público Estadual através da Promotora de Justiça Dr.ª Tatyane Miranda Caires de Mansine Castro encaminhou pedido de providências tomadas pelo órgão municipal no que diz respeito à fiscalização. A festa tem previsão de acontecer em uma arena montada na entrada para o Aeroporto municipal, em frente a FG.
O Departamento de Engenharia emitiu Termo de Notificação n.º 2397 em que cobra do organizador do evento André de Oliveira Leite, a documentação referente à Responsabilidade Técnica pela edificação da arena do show, montagem, projetos, contrato de aluguel da área usada e ainda planta do terreno que comprove a não invasão de área, além do indispensável Alvará de Funcionamento.
A falta de licenciamento e a desobediência, segundo a lei e a própria notificação por si já ensejaria um Auto de Infração e Embargo da edificação. O promotor do show do Safadão não atendeu a solicitação feita pelo município e o Departamento de Engenharia não cumpriu o que ele mesmo estabeleceu.
Diante da omissão, o Ministério Público cobrou e o órgão municipal emitiu uma segunda notificação com prazo de 24 horas, com prazo a vencer nesta sexta-feira as dez horas da manhã. Caso haja descumprimento pela segunda vez, o show pode ser embargado.
A equipe do Radar 1.530 esteve no local do show e tentou contato com o André Oliveira, sem sucesso.
Por Bonny Silva