Polícia de Carinhanha prende homem que assassinou tia e enterrou em fundo de casa em Manga

De acordo com Jessé,em seguida ele pegou os documentos de sua tia e acabou queimando para ninguém descobrir que ela estava morta.Questionado sobre a motivação do crime,Jessé disse que foi para ficar com à casa. "Eu iria trocar a casa numa outra casa e depois vender",citou.

A Polícia Militar de Carinhanha,no oeste da Bahia,em parceria com policiais de Manga,norte de Minas Gerais,prenderam Jessé Pereira da Silva de 30 anos,natural de Manga.Segundo a polícia,o mesmo assassinou a tia Izabel Pereira da Silva de 79 anos,envenenada.
Em conversa com a equipe do portal Folha do Vale,Jessé asumiu a autoria do homicídio.Demostrando muita frieza,o mesmo contou com detalhes como tudo aconteceu.”Peguei um veneno e coloquei na água,ou foi na comida.Não lembro com detalhes como foi.Três dias depois como seu corpo fedia muito resolvi enterrar ela no funda da residência”,disse.

 
De acordo com Jessé,em seguida ele pegou os documentos de sua tia e acabou queimando para ninguém descobrir que ela estava morta.Questionado sobre a motivação do crime,Jessé disse que foi para ficar com à casa. “Eu iria trocar a casa numa outra casa e depois vender”,citou.

 
Após o crime,Jessé citou que foi até Juvenília,onde ficou lá por dois ou três dias,em seguida,fugiu para um assentamento na região do distrito de Porto Agrário,também em Juvenília.

 
Jessé ainda afirmou ao portal Folha do Vale, que ele já comentou outro crime enquanto cumpria pena de seis anos e quatro meses.Ele disse ainda que não se arrepende de nada,até por quer segundo ele,não tem mais volta.
A prisão aconteceu no balneário Pontal,na divisa da Bahia com Minas,policiais Barreto,Dutra e Roseno,isso por quer o mesmo havia furtado um barco.O mesmo foi recambiando para Minas Gerais pelos policiais Zé Carlos da Civil e Helder Militar.


Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário