Juíza libera homem preso por porte ilegal e receptação
A polícia encontrou na residência de Cido, város aparelhos como: Televisor, duas caixas de som, aparelhos de DVD e litros de bebidas vazios, todos os produtos foram levados do restaurante A Casa da Mamãe, na madrugada do dia 18 de fevereiro.

A juíza de Carinhanha,no oeste da Bahia, Thielly Dias de Alencar Pithan,determinou na última quarta-feira,25 de fevereiro,que o colocasse o recluso Aparecido Nogueira Barreto, 24 anos(Cido de Zé Peba),preso numa ação da Polícia Civil,que contou com o apoio do CIPE/CERRADO,no dia 19 de fevereiro,em liberdade.
A polícia encontrou na residência de Cido, vários aparelhos como: Televisor, duas caixas de som, aparelhos de DVD e litros de bebidas vazios, todos os produtos foram levados do restaurante A Casa da Mamãe, na madrugada do dia 18 de fevereiro.
Com o acusado de receptação foi encontrado um revólver calibre 22,que segundo Cido, era para lhe proteger dos bandidos.
Esse é o segundo recluso liberado essa semana pela magistrada,sendo que o primeiro foi detento, Alex Sander da Silva Aguiar, 19 anos ,preso desde outubro de 2014,acusado de matar o andarilho identificado por Anaconda.
Redação www folhadovale.net