Moto Boy é preso com arma de fogo no distrito de Mutans

No entanto, o moto boy Adalto dos Santos foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na noite de segunda-feira (16/02), por volta das 23:37h, uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados James e De Carvalho apresentou na delegacia de polícia, o moto boy Adalto dos Santos, residente à Rua Alcebíades Pereira Costa, 475, no Bairro Alvorada e o serralheiro Lucas Charles Silva Pinto, residente ao número 85 da mesma rua.

Os elementos foram presos durante uma abordagem na entrada do distrito de Mutans, realizada pela guarnição do soldado Neves e equipe, quando os policiais realizaram uma revista no veículo FIAT/Uno, cor branca, placa policial JRV 2886, licença de Eunápolis/BA encontraram uma arma de fogo tipo revólver com a numeração raspada e nove munições intactas.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Guatrans. No entanto, o moto boy Adalto dos Santos foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, conforme Lei 10.826/2003 pelo delegado plantonista Dr. Rhudson Barcelos. Já Lucas foi ouvido e liberado em seguida, tendo em vista que a autoridade policial não encontrou nenhum ato que pudesse incriminá-lo.

JJSHOW

Deixe seu comentário