Nuvens negras pairam sobre Juvenília

Vale destacar que Juvenília foi um dos municípios do Norte de Minas que, proporcionalmente, mais perdeu habitantes nos levantamentos realizados pelo IBGE na última década.

Rua
Rua

As criticas da população do município de Juvenília,no norte de Minas Gerais,contra o gestor Expedito da Mota Pinheiro,Peu(DEM),são constantes nas ruas da cidade e nas redes sociais.Segundo um internauta,não há o porquê de esconder a verdade sobre tais acontecimentos em nossa cidade.

Outro morador cita que o descaso sobre as ruas da cidade, a Saúde defasada, a falta de esportes e a Educação farão com que Juvenília, deixe de ser cidade e se torne distrito novamente. “Para onde estão indo as verbas, e emendas recebidas pelo Governo? Desculpe, mas serei franco, dentro da Prefeitura não há uma gestão de qualidade, mas sim uma péssima gestão, pessoas com interesses pessoais e não para cidade. Essa tal ADMINISTRAÇÃO enganadora, corrupta que se aproveita a cada dia do povo de nossa cidade deviam ter consciência a não meterem a mão nos cofres públicos”, disse.
De acordo com outro internauta, é de inteira responsabilidade do Prefeito (Gestor Público) prestar contas tanto no sistema e principalmente no físico garantindo a prestação do serviço de boa qualidade, afinal de contas são pagos pra isso. “Gente é uma vergonha. Para andar em Juvenília em épocas de chuva, é preciso usar barco para atravessar as poças de água. Uma triste situação de nossa cidade. Vamos abrir a mente, os olhos para enxergarmos que JUVENÍLIA não é a mesma, e que isso pode piorar se a população permitir, sejam corajosos, ousem daquilo que vos tem direito 04 anos é muito tempo para sofrer por não saberem escolher seu candidato, a decisão está em nossas mãos, ou muda esse quadro, ou Juvenília deixará de existir”, finalizou.

O gestor de Juvenília, administra desde maio de 2014, através de uma liminar concedida pelo  Ministro–relator Dias Toffoli, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),já que ele teve seu mandato cassado em 2013,por compra de votos.

Vale destacar que Juvenília foi um dos municípios do Norte de Minas que, proporcionalmente, mais perdeu habitantes nos levantamentos realizados pelo IBGE na última década.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário