Urandi: dono de lotérica é assaltado e amigo morto
O crime ocorreu durante a madrugada do primeiro do ano de 2015 na Rua Gerson Alves, Nº 120 – Bairro Xavier em Urandi. Luis Gustavo Vilarim Sobral, de 38 anos de idade estava a passeio na casa de um amigo seu proprietário de uma lotérica em Urandi
O crime ocorreu durante a madrugada do primeiro do ano de 2015 na Rua Gerson Alves, Nº 120 – Bairro Xavier em Urandi. Luis Gustavo Vilarim Sobral, de 38 anos de idade estava a passeio na casa de um amigo seu proprietário de uma lotérica em Urandi.
A vítima chegava das festividades de ano novo e foi abordado por dois elementos que haviam assaltado o dono da lotérica, fazendo-o de refém e se preparavam para fugir.
Com a chegada do Luis Gustavo que nada sabia do que estava acontecendo os ladrões reagiram e atiraram por duas vezes atingindo-o pelas costas. Na fuga ainda levaram pertences como corrente, pulseira, relógio e mais de três mil reais em dinheiro.
O corpo foi da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal e passou por necropsia durante a manhã desta quinta – feira (01/01).
Fonte| Bonny Silva