Carinhanha: Juíza de Palmas de Monte Alto concede alvará de soltura para acusada de participar da morte de ex-companheiro

Segundo contou os moradores, Edivaldo foi surpreendido pelo atual companheiro da ex-companheira, identificado por Niltinho e seu pai João.

Material da vítima
Material da vítima

Durou pouco mais de 24 horas a prisão de uma mulher, acusada de participar da morte de seu ex-companheiro.Esse foi o tempo que Adriana Silveira Bastos, juíza da Comarca de Palmas de Monte Alto,teve para conceder nesta quinta-feira (13), para alvará de soltura para Alice Rodrigues Alves, presa desde terça-feira, 11 de novembro.

A mesma juntamente com o seu companheiro identificado por Niltinho e João, seu sogro, terem armado uma tocaia e espancado seu ex-companheiro Edivaldo Pereira dos Santos, até a morte. Segundo contou os moradores, Edivaldo foi surpreendido pelo atual companheiro da ex-companheira e seu pai João, quando passava pela Rua São Manoel, no Alto da Colina.

Segundo um irmão de Edvaldo, os motivos que levaram Niltinho,João e Alice a espancar seu irmão até a morte com golpes de facão,pau e pedradas,foram por quer eles não queriam que Edvaldo fosse até a residência ver seus quatro filhos.O irmão da vítima contou que há pouco mais de um ano,eles já havia espancado seu irmão pelo mesmo motivo.

O que mais chamou a atenção na decisão da magistrada foi o fato de Alice nem se quer ter precisado ajustar um advogado para sua defesa.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário