Onze meses após denúncia pouca coisa mudou na vida de Caetité em Pinga Fogo
Em maio deste ano, após o portal reforçar a denúncia, a secretária de Assistência Social, Fátima Maria, levou o mesmo até o município de Caetité para fazer a carteira de identidade e incluiu no programa Bolsa Família. O mesmo recebe R$ 70,00 por mês.

No próximo dia 7 de dezembro, faz um ano que o portal Folha do Vale, visitou a residência de Genival José de Oliveira de 59 anos (Caetité), se é que podemos chamar de residência. Em dezembro de 2013, o portal narrou à rotina do cidadão que convive com ratos e outros animais, no distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto.
De volta ao local pouco mais de onze meses depois, nossa equipe percebeu que pouca coisa mudou. Caetité continua no mesmo local sendo ignorado pelo poder público, totalmente invisível aos olhos daqueles que deveriam olhar com mais carente. Em maio deste ano, após o portal reforçar a denúncia, a secretária de Assistência Social, Fátima Maria, levou o mesmo até o município de Caetité para fazer a carteira de identidade e incluiu no programa Bolsa Família. O mesmo recebe R$ 70,00 por mês.
Na época, questionado sobre a moradia de Caetité, a secretária citou que lhe colocaria no programa Minha Casa Minha Vida. O mesmo disse preferia que arrumasse um canto para ele em Pinga Fogo. Quase um ano depois Caetité continua vivendo no mesmo local, enfrentado as dificuldades.
Em contato com a secretaria de Assistência Social, o telefone deu caixa de mensagem.
Redação www folhadovale.net