Acusado de desacato é ouvido na delegacia
Com Lucas foi encontrados vários projéteis calibre 20, que foi apreendido e se encontra a disposição da justiça. Lucas vai responder pelo crime de porte ilegal em casa.
O delegado de Carinhanha, no oeste da Bahia, Adir Pinheiro Júnior, ouviu no final da manhã desta segunda-feira (1), Lucas Melo Cotrim. O mesmo é acusado de porte ilegal de arma e desacato aos policiais militares da madrugada de domingo, 31 de agosto.
Segundo o delegado, durante a abordagem os militares encontraram uma arma com Lucas, que acompanhou os militares até a delegacia para prestar esclarecimentos. Como o crime de porte ilegal de arma é afiançável, o mesmo assumiu o com o compromisso de comparecer nesta segunda-feira para pagar.
Com Lucas foi encontrados vários projéteis calibre 20, que foi apreendido e se encontra a disposição da justiça. Lucas vai responder pelo crime de porte ilegal em casa.Questionado sobre a munição, Lucas disse ao delegado que tinha autorização para comprar ficando de apresentar posteriormente.
Redação www folhadovale.net