Carinhanha: Polícia Civil Prende Homem que Participou do Crime do Moto-Serra.

A Polícia Civil de Carinhanha prendeu na manhã de terça-feira, 7 de junho, na Fazenda Mudengo, no município de iuiú, Audir Alves dos Santos, 35 anos. Acusado de ter participado do assassinato de Roberto Montalvão Rodrigues, um dos crimes mais bárbaro da região. Roberto foi serrado ao meio com uma moto-serra, fato aconteceu no dia 14 de setembro de 2002, na fazenda Lagoa Nova, em Feira da Mata.

Audir
Audir

A Polícia Civil de Carinhanha prendeu na manhã de terça-feira, 7 de junho, na Fazenda Mudengo, no município de Iuiú, Audir Alves dos Santos, 35 anos. Acusado de ter participado do assassinato de Roberto Montalvão Rodrigues, um dos crimes mais bárbaro da região. Roberto foi serrado ao meio com uma moto-serra, fato aconteceu no dia 14 de setembro de 2002, na fazenda Lagoa Nova, em Feira da Mata.

Além de Audir, mais duas pessoas participaram do crime, Vanderlei Joaquim Simão e o irmão Joaquim que continua foragido.

No dia 18 de abri de 2007, Vanderlei Joaquim Simão foi a júri popular, sendo condenado a 24 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado.

De acordo com a denúncia do Ministério Publico, a vítima Roberto Montalvão estava em cima de uma caixa d’agua quando “Vanderlei”, sem motivos aparentes, deu um tapa no rosto do “Roberto” derrubando-o dentro da caixa d´agua. ” Audir” estava sentado próximo a ele e “Joaquim” conversava com um senhor conhecido como “Miguel” que acabou assistindo ao bárbaro crime. Os três elementos começaram a espancar Roberto com socos e ponta pés, de repente, Vanderlei agarrou a vitima pelo tronco, Audir o esticou pelas pernas e o Joaquim em poder de um moto-serra, partiu o corpo da vítima ao meio.

Fonte:João Miguel Fonte e Redação:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário