Foragido da Depol de Caetité morre em confronto com a Polícia

O caculeense de 22 anos era integrante da “quadrilha gafanhoto” que vinha aterrorizando a região nos últimos meses, sendo considerado pela polícia como de alta periculosidade.

Foi morto na manhã deste domingo (25), em confronto com a polícia civil de Livramento de Nossa Senhora, Rafael da Silva Pereira, vulgo “Rafinha”. Foragido da Depol de Caetité desde a última quarta-feira (21), a prisão de “Rafinha” tornou-se prioridade para a polícia regional, que, através de um trabalho em conjunto entre o Serviço de Investigação (SI) da Policia Militar de Caetité e a Polícia Civil de Livramento, conseguiram localizar o esconderijo do elemento.

Segundo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, no momento da abordagem os policiais foram recebidos a tiros, tendo que partir para o revide, alvejando o elemento, que chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito no hospital municipal. “Rafinha” estava em poder de um revólver calibre 38, certa quantidade em maconha e um aparelho celular. O caculeense de 22 anos era integrante da “quadrilha gafanhoto” que vinha aterrorizando a região nos últimos meses, sendo considerado pela polícia como de alta periculosidade.

Por:Sudoeste Bahia

Deixe seu comentário