Acusada de tentativa de homicídio em Malhada quebra silêncio e fala ao portal Folha do Vale

Nadinha informou que o fato aconteceu próximo dos serviços das duas, ao lado da escola municipal da comunidade, onde as duas trabalham em Pau D’arco.

1011545_1415219655358937_329941161_nApós o portal Folha do Vale publicar na tarde da última sexta-feira, 21 de fevereiro, a notícia de uma tentativa de homicídio na comunidade de Pau D’arco, em Malhada, no sudoeste da Bahia, Marinaide Barbosa (Nadinha), procurou a equipe do portal para dar sua versão.

Segundo Nadinha, no mês de setembro ela foi ao estado de São Paulo fazer um tratamento e soube que Leidelaura Francisca dos Santos estava tendo um caso com seu companheiro. “Leide falou na minha cara que estava ficando com ele, no domingo peguei os dois juntos, mas não pude fazer nada devido a porta está trancada. Em seguida, Celso chegou a casa dizendo que estava arrependido, mas a cena foi deplorável”, disse.

De acordo com Nadinha, ele ainda chamou Leide para conversar e pediu que ela levasse Celso para morar com ela, mas ela me disse que ele era para ficar com as duas. “Não agüentei o desaforo e desferir um golpe de fana nela”, concluiu Naidinha.

Nadinha informou que o fato aconteceu próximo dos serviços das duas, ao lado da escola municipal da comunidade, onde as duas trabalham em Pau D’arco.

Ler a outra notícia:https://folhadovale.net/esposa-de-desaparecido-em-malhada-e-vitima-de-tentativa-de-homicidio-na-comunidade-de-pau-darco.html

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário