Radialista sofre tentativa de assalto na BR-030

O radialista acredita que a intenção era mesmo lhe assaltar, isso porque mais cedo dois homens foram visto na ponte Guimarães Rosa, com arma em punho.

João Miguel
João Miguel

O radialista João Miguel que comanda o programa jornalístico da Rádio Pontal FM, 91,5, fez um desabafo através de sua conta no Facebook,na noite da última sexta-feira,22 de novembro,para contar a tentativa de assalto que sofreu às 22:00, após sair de um evento no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada,sudoeste da Bahia.

 

O radialista foi interceptado próximo ao antigo porto da Balsa, quando se dirigia ao município de Carinhanha. Segundo o radialista, os três homens estavam em duas motos. “Quando fui chegando próximo aos homens, dois permaneceram no lado direito da rodovia e o terceiro passou para o lado esquerdo da rodovia com uma das mãos embaixo da camisa e a outra pedindo para parar. Naquele momento tive muita tranquilidade, acelerei o carro e joguei contra o indivíduo e conseguir fugir”, disse.

De acordo com o radialista, um das motos era uma bros de cor vermelha, a outra não foi identificada. O radialista acredita que a intenção era mesmo lhe assaltar, isso porque mais cedo dois homens foram visto na ponte Guimarães Rosa, com arma em punho.

 

O radialista conta que é a segunda vez que sofre uma tentativa de assalto na BR-030. Na primeira ocasião em 2012, ele foi abordado por um motociclista em uma moto, mas conseguiu entrar numa propriedade e o homem desistiu.

 

O radialista disse ainda que aconselho a todos,que tenha muito cuidado com o deslocamento Malhada/Carinhanha,em horários muito tarde,principalmente de motocicleta. “Evitem conduzir motocicleta a noite naquele trecho, minha sorte que estava de carro, caso contrário poderia não está aqui narrando essa historia”, finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário