Polícia Civil prende acusado de matar idoso em Carinhanha

Pedimos a preventiva dele a Drª Thielly no último dia 7 de novembro, pela manhã, a tarde ela autorizou. Temos elementos suficientes para manter o mesmo na cadeia”, afirmou Babi

Fininho
Fininho

A Polícia Civil de Carinhanha prendeu na manhã desta segunda-feira (11), Otacílio Nunes Pereira Filho de 24 anos, vulgo Fininho, acusado de espancar Anastácio José Vieira de 68 anos, no dia 31 de outubro, em sua residência na Agrovila 15,em Carinhanha,durante um assalto.Fininho foi preso na Praça do Cristo,quando se preparava para fugir para o estado de Goiás.

Após ser espancado o idoso foi encaminhado ao hospital de Serra do Ramalho,aonde morreu no dia 4 de novembro,em decorrência do espancamento.Além disso,o mesmo é acusado de ter espancado a companheira do idoso.

Em conversa com o portal, Otacílio informou que ele tem como provar que não participou do assalto. “Eu estava numa festa com os amigos e tenho testemunha, quem espancou ele foi à própria companheira, tenho como provar”, concluiu.

De acordo com a polícia, Otacílio é o autor do crime, ele gravou até um vídeo tentando criar álibi, mas não colou. “Pedimos a preventiva dele a Drª Thielly no último dia 7 de novembro, pela manhã, a tarde ela autorizou. Temos elementos suficientes para manter o mesmo na cadeia”, afirmou Babi.

O mesmo poderá responder pelos crimes de Latrocínio (roubo seguido de morte) e também com base no estatuto do idoso.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário