Juíza é empossada para Vara Cível de Carinhanha

Questionada se ela não seria uma juíza que só veio a Carinhanha ganhar experiência, Thielly respondeu que é juíza substituta por tempo indeterminado e vai fazer seu trabalho com a maior imparcialidade.

Thielly Dias Alencar Pithan
Thielly Dias Alencar Pithan

A juíza Thielly Dias Alencar Pithan tomou posse na manhã desta terça-feira (29), na Comarca de Carinhanha, no oeste da Bahia, como Juíza substituta por tempo indeterminado. A magistrada é uma das 97 juízes recém-formados no último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA).

A cerimônia de recepção aconteceu no Fórum de Carinhanha, com a presença de diversos advogados, os juízes substitutos de Carinhanha José Eduardo das Neves de Brito e Almir Edson Lelis de Lima e do promotor de Justiça Leandro Mancini.

Em conversar com o portal Folha do Vale, a magistrada citou que sempre foi servidora, indo para a magistratura por vocação. “Não terei nenhuma dificuldade em trabalhar em Carinhanha, sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas trabalhei como servidora em diversas cidades do interior do meu estado. Conheço de perto os problemas das cidades do interior. Estou pronta para atender às demandas dos municípios de Carinhanha, Malhada, Iuiú e Feira da Mata”, disse Thielly.

O portal questionou o por quer da escolha de Carinhanha, a mesma respondeu que fez uma pesquisa e viu quer Carinhanha está centralizado, ficando próximo a Guanambi, Salvador e Brasília, com estradas em ótimas condições.

Questionada se ela  não seria uma juíza que só veio a Carinhanha ganhar experiência, Thielly respondeu que é juíza substituta por tempo indeterminado e vai fazer seu trabalho com a maior imparcialidade.

Drª Thielly informou que hoje fez alguns despachos, mas estará se licenciando por três dias para ir até Campo Grande pegar sua mudança e a partir da próxima segunda dia 4 de novembro, o expediente será normal.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário