Polícia Militar prende dupla com mais de 100 pedras de crackem Santa Maria da Vitória
Jhon Lenon já tem diversas passagens pela polícia por roubo a mão armada e tráfico e cumpriu pena na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.
Policiais militares da Ronda Oestensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam por volta das 12h30 de ontem, 09, o casal Jhon Lenon Batista de Oliveira, 24 anos, e a menor A. A. P., 17 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA.O casal foi preso após abordagem feita pela PM nas proximidades do Estádio Turibão, centro de Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.
Durante a abordagem a todo momento a dupla se mostravam nervosa e ao realizar busca pessoal em Jhon Lenon foi encontrado 110 pedras de crack já embaladas prontas para venda, uma pedra grande da droga com cerca de 20,3 gramas, o valor de R$416,00 em dinheiro trocado e um celular de marca LG.
A motocicleta, Suzuki Burgman 125 sem placa, em que o casal estava tinha o chassi raspado, onde não foi possível verificar a procedência da mesma pelo sistema MOP (Mobilidade em Operações Policiais).
Em diligências na residência no casal, localizada na rua 01, setor Morada do Sol, na presença do pai da menor e do advogado, foram encontrados mais R$60,35 em moedas, cinco celulares de marcas e71, Blu, Mox, Lg e Samsung respectivamente, onze isqueiros, um cachimbo para fumar crack, duas lâminas para cortar crack, quatro embalagens para o embalo da droga, um carregador de celular, um caderno de anotações e um rolo de linha para o embalo da droga.
Jhon Lenon já tem diversas passagens pela polícia por roubo a mão armada e tráfico e cumpriu pena na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. A menor também tem algumas passagens por briga e tráfico.
Edição www folhadovale.net