Prefeito Juvenília afirma que encontrou máquina sem dinheiro
Segundo Rômulo, desde que assumiu o comando do município de Juvenília, no extremo norte de Minas Gerais, no último dia 19 de julho, várias irregularidades já foram constatadas.

Na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, o prefeito Rômulo Marinho Carneiro, (PT), concedeu entrevista ao programa jornal Primeira Hora. Segundo Rômulo, desde que assumiu o comando do município de Juvenília, no extremo norte de Minas Gerais, no último dia 19 de julho, várias irregularidades já foram constatadas.
De acordo com Rômulo, o que mais chama atenção são as notas que foram empenhadas e pagas. Ele citou que 98 mil reais foram investidos na vicinal Juvenília Monte Rey, mas na verdade segundo ele, a população nunca viu uma maquina no trecho.
Rômulo deixou claro que os 238 mil reais dos veículos que foram leiloados, também desapareceram quando deveria ser investidos na aquisição de novos veículos. “O repasso do dia 10 entrou e também desapareceu, o do dia 20 também sumiu e não tem como pagar funcionários e repassar o dinheiro para a Câmara de Vereadores. Conto agora com o repasso do dia 30, não assinei nenhum cheque ainda, por que não tem dinheiro”, disse Rômulo.
O gestor informou que a prefeitura continuará fechada por dez dias, até que um balanço seja feito. Rômulo pediu a colaboração e compreensão da população de Juvenília,neste momento tão difícil.
Redação www folhadovale.net