Carinhanha: Cidão ganha liberdade mais uma vez

Na ocasião, duas menores foram encontrada na casa de Cidão,inclusive uma menor que estava grávida de três meses,que afirmou ao delegado que Cidão era o pai da criança.

Mais uma vez Manoel Dias Brito foi colocado em liberdade, desta vez ele pagou fiança e ganhou as ruas. Cidão foi preso no dia 16 de julho, por conduzir um veículo que foi comprado em nome de Jackoson Neiva Caldas (Xuá) e liberado na manhã desta sexta-feira. O acusado informou à polícia que comprou o veículo por R$ 4.500,00(quatro mil e quinhentos reais), nas mãos de João Carlos Costa Duque (Claudinho Caverinha).

Segundo Xuá,em 2012 Caudinho Caverinha foi até sua residência pegou seus documentos e disse que iria lhe aposentar,sendo que de lá prá o mesmo desapareceu.“Dias depois comecei recebe boletos de um carro sem nunca ter comprado.O carro foi financiado em meu nome”.

Cidão é um velho conhecido da polícia sendo preso no dia 6 de maio de 2011, pelo então delegado de Malhada, Arilano Botelho, acusado de porte ilegal de arma, formação de quadrilha e aliciamento a menor. Na ocasião, duas menores foram encontrada na casa de Cidão,inclusive uma menor   que estava grávida de três meses,que afirmou ao delegado que Cidão era o  pai da criança.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário