Radialista de Carinhanha desmente boatos sobre suposta morte
O mesmo é muito conhecido na região por atuar nos jornais da rádio Pontal todas as manhãs e ao meio dia e também pelo seu site de notícas Folha do Vale.
Diversas pessoas entraram em contato com a Rádio Pontal FM 91.5, de Carinhanha, na manhã desta terça-feira, 04 de junho, querendo informação sobre uma péssima notícia que surgiu no início desta semana nas redes sociais.
O assunto mais comentado era de que o radialista e jornalista João Miguel teria sido assassinado.
Em conversa com nossa reportagem, ele desmentiu tudo e contou que ficou revoltado com a falta de ética de alguns indivíduos ter inventado isso e o boato teria surgido nas regiões do norte de Minas Gerais.
Ele também usou a rede social Facebook nesta tarde de terça-feira para desabafar o caso.
Quero aqui dizer que estou mais vivo do que nunca. Na manhã desta terça-feira diversas pessoas entraram em contato querendo saber que horas seria o meu velório, já que a conversa era que eu fui assassinado. Sei que muitos torcem prá que isso aconteça, enquanto a maioria pensa o contraria. Só passei pra dizer que estou bem, escreveu.
O mesmo é muito conhecido na região por atuar nos jornais da rádio Pontal todas as manhãs e ao meio dia e também pelo seu site de notícas Folha do Vale.
João Miguel foi escolhido no ano passado pela população de Carinhanha, como destaque do ano na categoria Radialista FM 2012, após uma pesquisa de opinião promovida pela empresa Sete Publicidade.
(Redação: José Souza Notícias)