Moto de lavrador que foi amarrado e espancado em Carinhanha é encontrada em Jaíba

Arlindo só foi liberado por volta das 18:40mim,quando parecia que ninguém mais ouviria seus gritos de socorro, um cidadão que passava pelo BR-030, parou e prestou socorro .

A moto do lavrador  Arlindo Moura da Silva de  63 anos,que foi rendido e amarrado por dois homens no dia 5 de maio, na BR-030,próximo ao Trevo de Zizinha,foi encontrada na cidade de Jaíba,Minas Gerais. Segundo informações de um neto da vítima, a polícia citou que dois homens estão presos em Jaíba,sendo eles de Carinhanha,Jaborandi e uma terceira pessoa de Jaíba.

De acordo com o aposentado,dois Homens estavam na BR-030,quando parados pedindo ajuda. “Eles disseram que estavam sem gasolina, Logo depois já foram anunciando que era um assalto, me levaram 50 metros para dentro do mato.Em seguida, amarraram meus braços com uma corda, rasgaram minha camisa, me amordaçaram e deram dois tiros sobre a minha cabeça, levando minha motocicleta e mais R$442,00” ,disse Arlindo.

Arlindo só foi liberado por volta das 18:40mim,quando parecia que ninguém mais ouviria seus gritos de socorro, um cidadão que passava pelo BR-030, parou e prestou socorro . Os elementos não usavam capuz e teriam ido em direção a Feira da Mata. A Moto Fan 150, cor Vinho, ano 2012, placa de Carinhanha.

 Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário